11 de abril de 2012

CHEEEEGAAAA

         Passou do tolerável. Não aguento mais. Tudo bem que, com o sertanejo universitário, o índice de masoquistas deve ter aumentado em 1000%, mas aquela música que fala em ‘minha humilde residência’ já encheu o saco. Stop. Chega. Cansou. Enjoou. Deu o que tinha pra dar. É bananeira que já deu cacho.  Seu prazo de validade venceu. E faz tempo. 
         Por outro lado - e para alegria de muitos - a banda Cachorro Grande lançou mais um CD. Em meio a tanta porcaria que se escuta por aí é um prazer - misturado com alívio - ouvir, por exemplo, ‘Baixo Augusta’. Baita som!

ASSINO EM BAIXO

          O deputado e ex-diretor geral da Policia Civil do Estado, Maurício Eskudlark, criticou a forma administrativa como foi conduzido o processo de exoneração do delegado Claudio Monteiro, ex-diretor da DEIC.
          Para o deputado, apesar das questões internas ensejarem a mudança, faltou sensibilidade ao se tratar o problema de maneira pública, antecipando julgamentos e “atingindo a dignidade do profissional, do delegado, de sua família e a sua relação com os comandados”.
         Inclusive, na edição de domingo do Jornal Diário Catarinense, uma reportagem relatou bem o caso. O agora ex-diretor da DEIC merecia, no mínimo, mais respeito. Digo mais: suspeito que ele ‘saiba muito’.