18 de março de 2011

SIMPLES

Algumas pessoas perguntam por que não apareço em determinados lugares públicos. É que não freqüento locais onde há gente que meteu a mão no dinheiro público, além de pessoas mercenárias e chegadas a negociatas.
Aliás, quando vejo um desses tipos a náusea é inevitável.

JÁ ESTÁ NA HORA

A Receita Federal e demais órgãos competentes têm que investigar o patrimônio de muita gente em São Miguel. De políticos e empregados de empresas estatais, que estão ou não na ativa, além de empresários.
Uma averiguação minuciosa para também chegar aos ‘laranjas’. Muitos não teriam nem 5% do que têm se fosse só com os seus ganhos. A situação na ‘pacata’ São Miguel é vergonhosa.

VIROU BAGUNÇA

A situação da atual Legislatura de São Miguel está tão atrapalhada e embaraçada que o colunista Jaime Capra resolveu participar da bagunça, pleiteando o título de Cidadão Honorário. É óbvio que era uma gozação. E o fez num momento oportuno: às vésperas do Carnaval.
Aliás, a maioria da população comenta que as inúmeras sessões solenes, além de mal feitas, são bem mais para caçar votos do que para homenagear. Sem contar os gastos do dinheiro público para realizá-las.
A propósito: a Páscoa vem aí. Poderiam prestar homenagem ao coelhinho.

RECOLHIMENTO DE LIXO

Algumas pessoas reclamam do método que a empresa responsável pelo recolhimento de lixo nos bairros utiliza. É que o caminhão passa a cada três dias para recolhê-lo. Nesse meio tempo, um gari da empresa recolhe o lixo das casas e empresas e o coloca num local baldio.
O problema, além do mau cheiro e aspecto, é que gatos, cachorros, ratos e raposas espalham a sujeira pelas ruas. E quando chove a situação complica ainda mais.

MULHERADA FREE NO RUD´S

Hoje no Rud´s Pub tem a Dj Dionne com suas mixagens perfeitas prá ninguém ficar parado. Mulheres free até às 24h30.

É AMANHÃ

Os Forasteiros, de São Miguel, se apresentam amanhã em Dionísio Cerqueira no Brasilian Dance. Vale registrar que a banda faz shows em toda região. Inclusive, recentemente, se apresentou no local mais badalado de Chapecó: Casa da Mata Bar e Restaurante.

HÁ 10 ANOS

É hoje a estréia da Asme/Unoesc em mais uma Divisão Especial. Chegou a hora de conferir o trabalho do Guto, novo técnico do time. Começar com uma vitória é fundamental. Ainda mais jogando em casa. Por isso o torcedor tem que comparecer ao ginásio da Unoesc. Ele pode e fará a diferença. Com certeza.
*Coluna Roger Brunetto 17 de março de 2001.