O ser humano não precisa de nenhuma espécie de estímulo para fazer sacanagem. Nenhum. Ele já faz, independente das babaquices ditas no programa da Fátima, e das opiniões da bancada de 'the ments' que participa do show de horrores capitaneado pela mulher do Rodrigo.
Essa ampla problematização, que vai do café da manhã até a hora de colocar a dentadura no copo, apenas deixa as pessoas mais confusas, burras e infelizes.
Pessoas desinteressantes, burras e infelizes que semeiam infelicidade, burrice e confusão. Os resultados estão pipocando por aí.
Acabei de ver fotos que mostram um menino de, aproximadamente, oito anos de idade maquiado como a Cleópatra. Muitas fotos, com diferentes cores de batons, cílios e aquela babaquice de passar na bochecha para ficar igual ao patati-patatá.
A criança, coitada, não tem a mínima noção sobre sexualidade, amor, relacionamentos, etc. Nem ela, nem os seus responsáveis e, muito menos, os irresponsáveis que agora posam de sábios tolerantes, na TV e na 'internê'.