23 de novembro de 2014

VERÃO, BALADA, FELICIDADE, FINEZA, RIQUEZA E ESBANJAMENTO

Dinheiro quando não traz a felicidade manda buscá-la. Fato. Aliás, esse pessoal que acha que ser milionário não faz diferença deveria passar uma noite no Green Valley, em Balneário Camboriú (na verdade a casa de shows fica em Camboriú).  


No ambiente, que tem capacidade de abrigar até oito mil pessoas, não há como deixar de observar - e ficar admirado - com as beldades. Algumas ‘disputam’ os que têm cacife de gastar, numa simples noitada, mais de R$ 15 mil, na maior naturalidade. Isso quando a atração da festa é mediana. 

Em relação aos verdadeiramente endinheirados tudo impressiona: das grifes ao esbanjamento, passando pela maneira de se portar, principalmente os privilegiados (eles e elas) que reúnem riqueza, beleza, intelectualidade e elegância (tudo de berço).

É outra realidade onde se comprova que muito dinheiro combina com gente bonita, culta e gosto refinado no vestir. E, também, com abastados que até fazem questão de mostrar que dinheiro foi feito para gastar, principalmente, com prazeres como os proporcionados pelo Green Valley e os ‘pós-Green Valley’ que vão muito além da ingênua, interiorana e limitada imaginação de alguns.


A propósito: a tese de que ‘dinheiro compra tudo, inclusive desgraça’, não está equivocada, mas lá, se mencionada, soará de forma distorcida.