16 de março de 2012

EM ALTA

        O médico otorrinolaringologista, Ricardo Pillar, de São Miguel, prestou concurso público nacional para a contratação de peritos médicos do INSS. E foi muito bem. Havia 11700 médicos inscritos para as 375 vagas disponibilizadas para o cargo de perito médico em todo o Brasil.
           Ele prestou o exame para atuar na Agência da Previdência Social de Chapecó. Dos 82 inscritos para a Gerência de Chapecó, que abrange mais de 100 municípios do Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste, Dr. Pillar ficou em primeiro lugar, com a maior pontuação no contexto geral. A segunda colocação ficou com o Dr. Diogo Gasparetto, de Chapecó.
          Pillar já é perito trabalhista e previdenciario em São Miguel e tem 30 dias, após a homologação do concurso, para decidir se fica por aqui ou vai morar na capital do Oeste. No entanto, ele tem a prerrogativa de continuar a atuar em São Miguel como otorrinolaringologista.         
          Elegante, Pillar compartilha a conquista com a classe médica de São Miguel que, no seu entender, está se tornando referência em medicina.