2 de março de 2011

PERDEU QUEM NÃO FOI

A quinta edição dos ‘Embalos de Sábado à Noite’, sábado, no Rud´s Pub, aonde tem acontecido as melhores festas, foi um sucesso. Músicas selecionadas a dedo. Casais, moçada de meia-idade solteira e jovens curtiram o melhor do som dos anos 70 e 80. Festão daqueles que a gente sai pedindo bis.
Entre tantos empresários, profissionais liberais e gente bacana, estava por lá com sua namora Lizzi Barozzi, o ex-secretário regional, ex-diretor do BRDE e que já exerceu vários cargos, no Congresso Nacional, junto com o senador Cassildo Maldaner, o jornalista, bacharel em Direito e professor universitário, João Grando, que, em 1984, junto com o advogado, José Henrique Dal Cortivo, e o promotor de eventos da GDO, Luiz Mota, fundou a Akaiká. Depois veio a JL Promoções e a Efect´tus Sonorizações. A certa altura, o Dj Ricardo Cadjin tocou três, na seqüência, daquela época (Dont You Forget About Me/ Simple Minds; I´ve Been Losing You/A-ha; e Tarzan Boy/Baltimora). Foi o suficiente para lembrarmos aquela época.
Voltando ao ‘Embalos de Sábado à Noite’ tenho a dizer que tudo esteve perfeito. Parabéns a todos os organizadores. Apenas duas sugestões. Primeira: ao invés de duas, realizem, no mínimo, três por ano. Segunda: sei que a idade ‘pesa um pouco’, mas que os freqüentadores, não sei de que forma, estejam preparados para agitar prá valer. Esse é o tipo de agito que tem que começar às 23h e terminar às 7h do dia seguinte. Elogio também o público. Nada de atritos. Só alegria. Festa nota 10.
Em tempo: quero registrar um cara especial que é gente finíssima e entende muito de som e instalação de som automotivo: Anísio Vieira. Este é fera.