23 de fevereiro de 2011

A FESTA

A festa de aniversário do dentista Everton Menegon, o Maninho, sexta, no Rud´s Pub, não foi uma festa. Foi a festa. Atendimento de primeira. Público Classe A, educados e parceiros. Nem era necessária a presença de seguranças, mas justifica-se já que em seguida teve a Skol Beats 2011 que lotou.
Maninho recebeu todos os convidados com extrema gentileza, como é de sua personalidade. Só tomou água mineral até o final, às 6h do sábado. Foi um ótimo anfitrião. Também é ótimo no exercício de sua profissão. Dona Aparecida, mãe do Éverton e do cardiologista, Eliton, só tem que se orgulhar dos filhos.
Uma banda animou o agito. Depois a Dj Janaina, de Curitiba, comandou o festerê. Tenho certeza que todos curtiram. E muito. Meninas, moças e mulheres bem vestidas, porém com discrição, deram um show à parte. Várias desimpedidas. Rapazes que saíram sozinhos é por que não tiveram coragem de chegar ou estavam, digamos assim, ‘meio passados’. Jovens casais bem sucedidos também apareceram por lá.
Só papo cabeça, risadas, abraços e, claro, alguns olhares indiscretos para várias do sexo feminino que estavam simplesmente maravilhosas.
Enfim, tudo estava perfeito. Até a Lua deu um show aos que, ao sair da festa, foram apreciá-la.